04 maio 2018

Saindo da casa dos pais

Enfim mais um ciclo se fechou, e nesse momento partindo para nova etapa da minha vida, saindo da casa dos pais (pai, porque minha mãe falecera ano passado), dessa vez, definitivamente, sem choro e nem vela, só uma fita amarela... e com uma filha pequena, bora lá, e já comecei a LER sobre organização, e botar quente na filha pra que me ajude, até porque iremos morar só nós duas.

Organize sem Frescuras | Rafaela Oliveira » Arquivos » Meu Cantinho: despensa dos sonhos

Eu já estou aqui pensando cá com meus botões como organizar tudo, porque olha, vai ser uma batalha boa, eu sou adepta da "bagunça organizada" e tenho uma filha saudavelmente arteira... já viram! então comecei a tomar juizo e colocar meu quarto nos eixos, e tipo, sem muito sucesso, mas tentando... trabalho com papelaria criativa, já viu como é o o escritório...

Nenhum comentário: