13 julho 2009

Pedofilia aqui NÃO, DENUNCIE!



Hoje assistindo ao programa CQC, me inspirei a fazer este post, o que a galera daquele programa fez, é uma realidade que acontece na casa de qualquer um... PEDÓFILOS se utilizando da ingenuidade de menininhas pra ter uma noite de prazer, que feio.
O pedófilo não tem cara de maníaco, na matéria que o Brasil todo viu, eram pessoas acima de qualquer suspeita: advogado, funcionário público, estudante, na verdade é um lobo na pele de cordeiro, que se mostra amigo, faz uma imagem de tio, e quando ganha a confiança de sua presa... ataca (no caso dos homens na reportagem eram caras mais saidinhos).

O que ninguém sabe, ou ainda não se tocou, é que pedofilia não é um crime excluivo para homens, existem mulheres que também tem o que eu chamo de DISTÚRBIO, meu pai já foi conselheiro tutelar, e ele nos contou uma história macabra de pedofilia feminina (neste caso a aliciadora é mulher), o caso de uma mãe que masturbava o filho de 3 anos, e seu órgão genital era mais avantajando para idade, nesta situação o conselho tutelar, a polícia interviram, resgatando o menor colocando-o em um abrigo.

Eu digo que me sinto chateada, quando vejo programas que falam sobre o assunto, mas não é mudando de canal que vamos acabar com os pedófilos, e sim com interfirindo, Eu sempre fui a favor da denúncia, então vamos aderir a campanha PEDOFILIA AQUI NÃO... combata! VAMOS JUNTOS COMBATER ESSES TARADOS DE PLANTÃO.

DISQUE DENUNCIA 181

Nenhum comentário: