18 abril 2008

Caso Isabella Nardoni



Tears In Heaven
Eric Clapton

Would you know my name if I saw you in Heaven?
Would it be the same if I saw you in Heaven?
I must be strong and carry on,
'Cause I know I don't belong here in Heaven.

Would you hold my hand if I saw you in Heaven?
Would you help me stand if I saw you in Heaven?
I'll find my way through night and day,
'Cause I know I just can't stay here in Heaven.

Time can bring you down; time can bend your knees.
Time can break your heart, have you begging please, begging please.

Beyond the door there's peace I'm sure,
And I know there'll be no more tears in Heaven.

Would you know my name if I saw you in Heaven?
Would it be the same if I saw you in Heaven?
I must be strong and carry on,
'Cause I know I don't belong here in Heaven
'Cause I know I don't belong here in Heaven



Hoje o dia amanheceu normal, pra quem não é da família dessa Garotinha que foi brutalmente assassinada, venho acompanhando o caso desde o 1º dia e sempre tive a convicção de que o pai e a madrasta eram os principais responsáveis, mas claro que diferente de muitos, não sai em protesto na frente da casa deles (até porque seria impossível, moro no Pará), ou gritando aos quatro cantos que eles eram os culpados, só que eu fiz meu protesto calada...

Hoje é sim, um dia mais tristinho, pra família desse anjinho que faria 6 anos, e só hoje acredito que a "ficha" da mãe caiu, ela ainda não tinha sentido tanta a falta da filha até o dia de hoje, dia marcado de alegria pelo nascimento, e na verdade é só tristeza, tenho certeza que seria um festão, Isabella ganharia o presente que desejava, a mãe a diria mais uma vez que a amava... enfim seria um dia de muita alegria... MAS NÃO FOI. Hoje dia 18 de abril de 2008, Aniversário da Isabella, o pai e a madrasta ainda estão na delegacia a mais de 9 horas tentando explicar aquela noite, e insistindo que não foram os responsáveis pela morte dessa garotinha.
Já deu no Plantão de todos os telejornais, no Globo Notícia, no SBT, na Record, enfim em todos os jornais que ambos (pai e madrasta - esta que se auto-entitulava TIA CAROL) foram indiciados por HOMICIDIO DOLOSO... mas o que me pergunto é o seguinte: O que leva o ser humano (acredito que racional) a matar outro ser, sendo este seu próprio filho?
NENHUM TIPO DE BRIGA CONJUGAL justifica um ato tão bárbaro como este...

No meu msn já há uma corrente:
vamos cantar parabens pra Isabella oliveira nardoni que hoje dia 18 de abril faria 6 aninhos Repasse essa mensagem para todas as pessoas que estao online no seu msn Que a justiça seja feita.

e no PERFIL da Mãe da Isabella (orkut) Há uma mensagem muito linda:

“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”

Bem não podemos mais mandar msgs pra mãe, nem tão pouco VER FOTO ALGUMA, mas ela com certeza quando colocar o nome da filha dela no Google, Cadê?, RadarUol, vai ver muitos protestos de anônimos como eu.

Espero com sinceridade que A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Isabella onde quer que vc esteja, olhe por sua mãe e FELIZ ANIVERSÁRIO menina linda, VOCÊ COM CERTEZA TERÁ A JUSTIÇA QUE MERECE.

Nenhum comentário: