05 junho 2014

Saudade pra sempre

Ultimamente ando saudosista, e dentre esses momentos utopicos de um futuro como o passado, saudades do meu irmão que partiu há pouco, saudade da minha amiga que também se foi (15 dias antes de meu irmão), saudades de ser feliz, de ainda fazer planos, esse sentimento de saudades me fez apenas ouvir as músicas da bendita época de ouro na minha vida, então desencavei uma versão de Lost in love do Air Supply, cantada pela banda LIMÃO COM MEL:

Pra Sempre
Limão Com Mel
Compositor: Batista Lima

Senti no peito o amor surgir, quando olhei pra você
eu logo senti que o meu coração ia ser todo seu pra sempre

meu corpo sente a falta do seu e isso é bem mais
mais forte que eu e tudo me faz lembrar de você cada instante

sinto o teu perfume e a saudade entre nós
lembro o teu sorriso, e o som da tua voz

o nosso amor não da pra esquecer eu ja me entreguei
já me apaixonei e tudo que sei é que o meu coração reclama

meu corpo sente a falta do seu e isso é bem mais
mais forte que eu tudo me faz lembrar de você cada instante

sinto teu perfume e a saudade entre nós
lembro o teu sorriso, o som da tua voz

senti no peito o amor surgir, quando olhei pra você
eu logo senti que o meu coração ia ser todo seu pra sempre

pra sempre

sinto teu perfume e a saudade entre nós
lembro o teu sorriso e o som da tua voz(tua voz)

Nosso amor não da pra esquecer
eu ja me entreguei ja me apaixonei
e tudo que sei é que o meu coração reclama
seu amor, seu amor. seu amor

Nenhum comentário: