14 abril 2008

Mentiras que os homens contam

Caramba, nunca pensei que homem fosse um campo tão vasto (rsrsrs..), poiZé, e podem acreditar é uma leitura dinâmica isso aqui, agora estou partindo para as mentiras mais manjadas que eles falam, ou para não nos magoar (pensando que somos idiotas), vou expor pelo menos 10 delas...
  1. "Eu te amo, mas estou confuso" Os homens as vezes quando mente se tornam mesmo patéticos, eu acho até graça de uma mentira deslavada como esta, em 99% os casos, isso é a desculpa para um bah-bye.
  2. "Não vai dar pra sair hoje, tenho um problema urgente no trabalho" Pode até ser que seja verdade, ou mentira, então eu acredito que seja melhor não fazer briga quando ouvir esta desculpa.

  3. "Todas as minhas colegas do escritório são umas barangas" Ou ele não tem sorte, ou é melhor mudar de emprego, não é uma mentira muito bem elaborada, todas nós sabemos que é difícil um lugar ter tanta gente feia a cada metro quadrado.

  4. Eu sou diferente dos outros homens. Ele é marciano? não pode ser diferente, só vou me espantar quando aparecer um homem com dois pênis. Fora isso...

  5. Vou terminar com a outra. É você que eu amo. Se estiver mais de 4 anos nessa brincadeira, é melhor você tomar a iniciativa, colocando um ponto final.

  6. É claro que ouvi. Geralmente não estão ouvindo PN... fingir que se importa agrada a mulher amada.

  7. Nem reparei (que sua amiga colocou silicone, que aquela loira tem bumbum lindo...). Rs... eles só não reparam nas nossas mudanças, mas na mulher do próximo...

  8. "Eu disse aquilo (que você engordou, que a sua roupa está horrível, que seu cabelo parece uma juba) só para te provocar". ELE DISSE SIM porque na verdade é um insensível...

  9. Passei a viagem toda pensando em você. Que grande mentira... tinha tanta coisa pra pensar, como pode pensar na namorada? essa frase ai é conhecido pelo verbo "OMINTIR", significa que deixa de falar algumas coisas pensando que não são importantes, o que na verdade são IMPORTANTÍSSIMAS.

  10. Isso nunca me aconteceu antes. Tá bom, ontem eu vi uma vaca voar...

Na próxima encarnação quero vir homem, vou ver se consigo tirar vantagem disso... os homens acham que as mulheres são burras, nos fazemos de burras, nos deixamos levar... damos corda, até a hora de puxar...


Outras palavras...


Minha vida é andar por este país... ops!!! pelo mundo virtual, e nele a gente encontra cada coisa achei um blog, muito maneiro... chamado FRASES ILUSTRADAS, e eu achei MASSA!!!! copiei algumas ilustrações pra cá.

e ainda vi por ai...

Governo
Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Engravidou? O governo dá o salário - maternidade e ainda 180 dias sem fazer nada.
O filho cresceu? O governo dá a Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá a Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão
Agora, experimenta trabalhar pra ver o que é que te acontece

Nenhum comentário: