05 junho 2008

Caso Isabella

"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"

É difícil ler isso e não se emocionar... e o caso Isabella??? saiu da mídia porque??? porque não é conveniente ver todos os dias a dor de uma mãe??? GLOBO... Ô GLOBO!!! 'VAMO' RESPEITA AI!!! Peguei o vídeo da entrevisa da mãe da Isabella, juro a vocês que ainda não tinha visto, e me emocionei com a entrevista.

Nossa eu chorei pacas... é muito triste ver esse sofrimento, é pena que isso ainda aconteça

as mães não deveriam sofrer... fica meu recado

CUIDEM DE NOSSAS CRIANÇAS, ELAS SÃO O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO (eu sei todo mundo teve uma sensação de "deja vu", fazer o que? se os crimes são sempre os mesmos!!)

Nenhum comentário: