11 junho 2008

Eu ODEIO...

Porque é mais um dia comercial, os casais não se dizem "Eu te amo" se não tiverem presentes, eu me considero uma pessoa que não recebe nada desde 2004 (nessa altura namorava há 2 anos), então pra mim ter ou não ter este dia não vale de nada... você acha que estou revoltada? há outros casais que devem concordar comigo, às vésperas do dia dos namorados,o casal-fofinho-da-telinha terminou o namoro, de quem estou falando? Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello, então o dia dos namorados tão importante assim...
O mais interessante é que qm tá solteiro adora ler notícias de casais que terminaram, sejam famosos ou não... falo isso porque eu sinto isso intimamente, e é do ser humano... (gente eu não agouro o namoro dos meus amigos, estes estão fora da minha visão de alcance... falo de famosos, tipo Ronaldinho e Daniela Cicarelli :P~)

pois bem... FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra quem gosta... vou continuar na minha fossa...

Nenhum comentário: