22 julho 2008

Só faltava...

Quando eu penso que já vi de tudo, descubro que não vi nada ainda, algo surpreendente vai ser inventado pra nos chocar... e que eu ainda preciso abrir mais meus tabus pra coisas desse tipo. a última foi quando eu fui fazer uma pesquisa sobre fêmeas para COCKER SPANIEL eu dei de cara com uma boneca inflável para cachorro... já não me bastava uns e outros masturbadores de plantão que existem na face da terra, agora vou fazer do meu cachorro mais um masturbador?!
Encontrei até o site que vendem esses brinquedinhos, que coisa mais articulada, bem preparada, SEXY SHOP PARA CÃES... acho que muitas pessoas não devem se espantar, deve até ser normal em outros países, mas nos pet shops eu não vejo coisas do tipo, só bolinhas, ossinhos, bifinhos e chinelinhos pros au-aus brincarem...
ficou interessado??? olha o site Hotdoll

Nenhum comentário: