10 setembro 2008

Vem ai o Enearte...


Porque estou falando do Enearte??? Dããããã... sou formada em artes lembram? e já tive uma esperiência muito legal sobre esse Encontro... em 2004 eu fui com meus colegas de Faculdade, mais alguns alunos da UNAMA, UEPA e UFPA, pra mim era uma experiência nova, nunca tinha viajado com colegas de faculdade e nem tampouco para Minas Gerais, sinceramente, foi uma hiper viagem...


Conheci pessoas novas, fiz grandes amigos... e até hoje mantenho contato com alguns destes amigos... mas o que é o Encontro Nacional de Estudantes de Arte??? vou explicarÉ uma grande troca de experiências, as oficinas, as paletras, se eu pudesse me transformaria em várias pessoas, para poder ter participado de todas as oficinas, porque eram boas.

Sem contar que a UFMG é linda, é um prédio bastante organizado e visivelmente limpo (diferente do que é UFPA, sorry, mas é verdade!!!), o 8º ENEARTE foi muito bom, o que deixou a desejar foi, que até hoje 2008, não recebemos os nossos certificados de que participamos do encontro? há 4 anos atrás... pensem???

Vocês acreditam que até hoje eu tenho a relação de pessoas que viajaram conosco, fiz essa relação não para lembrar dos nomes dessas pessoas, e sim pra saber quem não recebeu o tal certificado.
Pois então citei esse encontro mesmo pra falar da edição ENEARTE em Belém, na minha terrinha, pois é já tem data, site e tudo... só falta o povo se inscrever.

O site está em construção desde Julho (nossa... estamos quase próximo do dia do evento e nada de prepararem), mas é um site perfeito (só falta funcionar), quem for estudante de Artes Visuais, ou qualquer curso que tenha interesse nas palestras e oficinas, eu digo... é um dinheiro bem gasto... podem ir... é massa!!!

Não me custa dizer, o Encontro acontece no dias 20 a 26 de outubro, em Belém, está previsto oficinas de moda, cartoon, animação, stencil, entre outras coisas...
Haverá o Ato Público, e as plenárias de discussão, aluno de arte também debate... :P

Espero reencontrar muitas pessoas, e fazer novos amigos...
Não tem como você não participar... dá uma passadinha no site do evento:

Nenhum comentário: