18 outubro 2008

Amor e Tragédia

Porque as pessoas usam a desculpa para matar? porque não se pode chamar alguém de louco sem usar uma desculpa para isso, estive acompanhando a trajetória de uma menina sequestrada por seu ex-namorado, porque ele não aceitou ser abandonado.
Acho que todo mundo viu o desfecho do sequestro... o namorado atirou na ex e na sua melhor amiga e saiu ileso...
Hoje eu acordei chateada, porque a namorada, Eloá, está em coma irreversível, e o Lindenberg preso, uma menina de 15 anos pagou com a vida pela loucura de amor do ex namorado.

Eu já tive um namorado assim, fanático, grudento, e tive medo de acontecer comigo o que acontece com várias mulheres no mundo inteiro, o "crime passional" devido a paixão enlouquecer a cabeça do namorado. na primeira vez que terminamos ele ameaçou se matar, eu sempre que pensei que quem quer se matar não anuncia sua morte, entretanto depois do que vejo na televisão, não dá pra confiar nos loucos por ai...

ELOÁ QUE DEUS TE AJUDE SEMPRE
e que seja feita a vontade de Deus

Um comentário:

Mariana disse...

tipo isso sim que é amizade queria uma amiga dessa haha ' mais acho q tenho 2 mais é bem triste esse caso =/