30 outubro 2008

Cantadas Cibernéticas, quem nunca foi vítima???

ilustração by buzz

Quem nunca ouviu essa: - Seu cachorrinho tem telefone? (velha... meu avô cantou várias cocotinhas no tempo dele), ou essa: - Você não está machucada? (odeio cantadas que pedem continuação) - PORQUE? (de saco cheio vc responde :O~~) - Porque vc acabou de cair do céu...
Gente, num guento não... o mal do homem é passar adiante os ensinamentos do pai, se a sua mãe caiu nessa cantada, atualize seu repertório, porque sua futura namorada não cairá... kkkkkkkkkk... geralmente eu nunca liguei pra cantadas, nem pra'queles PSIUs insistentes... isso não ganha ninguém, eu sei que não sou uma ANGELINA JOLIE, mas vamos respeitar a inteligência feminina, Pô galera, ninguém merece.

Uma vez eu vi em uma reportagem (se não me engano, no Fantástico), sobre um concurso de cantada, e uma que ganhou foi mais ou menos assim: Eu morreria com um beijo seu... então não espera mais ME MATA LOGO
vou confessar, é até bonitinha, engraçadinha, mas juro que se me cantassem com essa, e se eu tivesse porte legal de armas, eu cometeria um homicídio... e ainda alegaria, LEGÍTIMA DEFESA (qual o tribunal que me condenaria???), um pesquisador finlandês que criou o mais antigo site de bate-papo o IRC (vcs se lembram??? eu não! sou do tempo do orkut pra cá), foi um estouro na época, foi ai que se percebeu que as pessoas andavam trocando o olho no olho pelo XAVECO 2.0. Que atirem o primeiro pen driver quem não tem ao menos um conhecido que conseguiu achar um grande amor (eu mesma achei) na web...
Foi apartir dai que as cantadas de outrora foram carregadas de muita tecnologia: Me passa seu msn! pra cá, Entra no orkut te deixei um scrap! pra lá, no flerte online vale tudo, até a mais nova categoria o SEXO VIRTUAL (mas isso é outro assunto que quero explorar em outra oportunidade) SEGURO (só cuidado com os phishings da vida...), hoje em dia, pedir o telefone na balada é démodé, cuidado vc está sendo cafona, e la vamos nós a mais o horror que é a cantada (principalmente a virtual).
Lendo em algumas revistas achei coisas que me fizeram rir, porque eu vesti a carapuça como por exemplo:

1. Quer conhecer gringos? se cadastre no FACEBOOK (no meu caso achei o amor da minha vida em outro site o GAZZAG);

2. No orkut, a foto no perfil é como jaca, tem gente que ama e gente que odeia (e que se fuck em odeia... kkkkkk), escolha bem a foto, nem Jesus Cristo agradou a todos;

3. Cuidado, a internet é um vale de coisas boas e ruins, e se vc está na chuva se molhe, entretanto cuidado com a gripe, não exponha fotos como DE BIQUINE (se eu mostrasse minhas fotos de biquine, todo mundo correria de medo...)

4. Webcam então... só no segundo encontro (kkkkkkkkkkkk... me veio alguns "remembers"), conselho de amiga, não vá abrindo a cam pra qualquer um, muitos são tarados ou pervetidos... e desses a gente quer distância;

5. Não banque a sexóloga na net...

Enfim, não vou enveredar para outro caminho senão esse post se tornará o mais longo... e ninguém o lerá, querem ver um exemplo de cantadas ainda utilizadas: Cantadas de blogueiros nerds, se liga no conteúdo... e outra legal tb top 7 sobre cantadas




...e até que o mouse nos separe.

Nenhum comentário: