10 outubro 2008

Homens... Verdades e Mentiras sobre eles


Homem não chora, não termina namoro (a não ser que tenha um motivo especial), tem medo de compromisso. Entre outros blá-blás...


Homens são conhecidos como egoístas, autoritários e agressivos, e nós mulheres??? somos as fiéis, afetivas, organizadas, intuitivas, submissas, passivas e inseguras... mas existe coisas que até eu mesma não sabia sobre os homens, até porque quando eles nascem são seres tão inofensivos (risos). Pois bem, a editora Abril fez uma pesquisa sobre o comportamento de homens e mulheres e esta pesquisa está na Revista GLOSS Edição de Julho 2008, Nº 10. e a resposta das mulheres foi impressionante, eu por exemplo estou chocada.

Homem não chora: Mentira
Chora sim, ainda que a seco. Mas chora mais sozinho do que em público. Na tristeza as mulheres choram, em geral, querem falar sobre o assunto.

Homem raramente põe fim numa relação: Verdade
Num relacionamento há custos e benefícios. Os primeiros são as coisas chatas que vêm de brinde com o parceiro. Quem não sente um pingo de ciúme e namora alguém muito ciumento, por exemplo, tem como custo aturar o sentimento de posse alheio. O homem geralmente quando que por um fim no relacionamento ele tende a aumentar os custos diminuindo os benefícios, esperando que a mulher tome a iniciativa de terminar.

Homem quando vai transar pela primeira vez e está muito apaixonado, tem medo de falar: Verdade
Já parou pra pensar que ter e sustentar uma ereção é uma responsabilidade e tanto? As meninas podem fingir. Já os meninos não possuem esse recurso. Quando um homem vai sair com uma mulher por quem está interessado ele confia priordialmente em seu desempenho sexual para conquistá-la. E a vontade de agradar é um convite à falha.

Homem não gosta de mulher muito indepentende: Em termos
Qualquer relacionamento, para dar certo, precisa de aadmiração mútua. è claro que o homem admira sua parceira e quer vê-la crescer. Mas também é verdade que ele gosta de se sentir o rei do pedaço. No tempo das nossas avós as mulheres nem podiam trabalhar fora. Nós conquistamos o direito à vida profissional, mas a maior parte dos caras ainda se incomoda em que ficar com uma mulher que ganhe mais do que ele.

Homens tem medo de compromisso: Em termos
Na época em que as mulheres só saiam de casa acompanhadas, elas viam no namorado a libertação. Afinal, quando se casassem ganhariam o direito de ter vida social. O noivo era o sujeito que entrava na vida delas algumas vezes por semana trazendo notícias de fora.
Já para os homens, ao contrário, tinham toda a liberdade do mundo e sabiam que, ao subir ao altar, passariam a ser menos donos do próprio nariz.

Nenhum comentário: