26 novembro 2008

NÃO A IMPUNIDADE

A gente tenta, tenta gostar do Brasil, até tenta falar bem do Brasil, eu postei um email de uma holandesa que diz que brasileiro só fala mal do seu país, mas vou te dizer, é só aqui que há a IMPUNIDADE.
Um promotor de justiça foi absolvido por ter dado 12 tiros em um jogador de basquete na saída de uma boate... isso é certo? porque ele foi absolvido? a Justiça do Brasil é uma MERDA... como dizia Renato Russo:

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões...

Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião...

Perefeição - Legião Urbana (Renato Russo)


vamos relembrar o caso...

Em 30 de dezembro de 2004, o promotor saiu de uma festa na Riviera de São Lourenço acompanhado da namorada, quando passou por quatro jovens, entre eles as duas vítimas. Segundo o promotor alegou na época, um dos jovens teria mexido com sua namorada. A Polícia Civil diz que Schoedl disparou 12 vezes. Atingidos, Diego Mendes Modanez morreu e o amigo Felipe Siqueira Cunha de Souza ficou ferido. RETIRADO DO SITE G1 NOTÍCIAS

Agora me digam se fosse o contrário, se a vítima matasse esse promotor, o que seria dele??? no mínimo pegava 40 anos de prisão... os papéis estão invertidos, não se pode paquerar normalmente, e vem um idiota como esse promotor só porque mexeram com a linda namorada dele, se encheu de nós pelas costas e se achou no direito de tirar a vida desse garoto, e agora, e a família dele? que vai ter que viver pra sempre sem a presença do jogador, e esse promotor poderá ter outras namoradas, quantas mais ele quiser, e matar mais pessoas que a arma dele consegue, porque ele é um BANDIDO QUE A JUSTIÇA ABSOLVEU, PRA MIM ELE NÃO É DIFERENTE DE UM HOMICIDA COMUM, UM ASSASSINO SANGUE FRIO. Espero que a justiça reconsidere, porque se a justiça dos homens não o fizer a de Deus vai ser providencial. porque DEUS NÃO DORME, VIU???? lá na frente ele vai te dar o castigo que merece seu PATIFE, lhe tirando a vida de quem vc mais ama também, o inferno é na terra.

Aconteceram outros casos que a justiça foi UMA MERDA, o assassino de DANIELA PEREZ? depois de passar 15 anos na cadeia, ficou com a ficha limpa, ahhh quer dizer que a Daniela Perez nunca existiu???? como é isso??? pra mim ele deveria ter prisão perpétua. Pagamos os salários desses juízes, políticos, pra ficarmos de mãos atadas???


Nenhum comentário: