20 dezembro 2008

Não ao Vandalismo





Minha cidade é tão linda, mas é uma vítima de moleques com diarréia mental, porque digo isso, não existe coisa pior do que VANDALISMO: Depredação a prédios e patrimônios históricos, pichação em carros e paredes. A ultima notícia que estourou foi a prisão de uma pichadora, que depredou o prédio do Museu da BIENAL, eu achei foi pouco, tamanha mulher de 24 anos, pichando? isso é certo?



Há uns 3 meses atras quando fui fumar um cigarro (quando eu fumava), na madrugada, eu peguei em flagrante um pichador, começando a pichar a parede da minha casa (meu pai havia pintando de manhã), eu dei um grito: Seu FDP vai pichar a casa da P$%¨& que te pariu... e vi o rosto do cidadão (era filho do meu vizinho).



Ai te pergunto, ele precisava disso? NÃO



Agora a justiça vai ser mais rigorosa quanto a isso, antes fazia vista grossa, hoje não fará mais isso, depois da pichação no prédio da bienal, eu espero que tudo mude.

Nenhum comentário: