06 dezembro 2008

Papo no salão...

Eu não sei se sou estranha, se só eu que sou assim, mas não vejo nada de interessante ficar de papinho no Salão de Beleza, como vejo mulheres por ai... hoje mesmo precisei ir ao salão com a manicure (só em casos especiais eu vou)... a primeira coisa que faço quando preciso esperar pela minha vez e pra não ficar de conversinha com a cabelereira, é pegar uma revista.
Não gosto de puxar assunto, porque o papo sempre vem acompanhado da falta de intimidade com a dita cuja que vai pintar as unhas... sempre quando chega a minha vez a primeira coisa que faço é arrastar a revista comigo, e deixo ela com o monólogo:

manicure: Como tá sua mãe?
eu: ... ... ... bem
manicure: Tá quente, você quer que ligue o ventilador?
eu: não obrigada.
manicure: esse é seu namorado (se referindo a foto do meu cordão)
eu: ...
manicure: ele é lindão
eu: ... (eu acho ele lindo mas prefiro não criar intimidade com ela)
manicure: meu filho vai viajar, por isso me atrasei
eu: uhum... (viro a página rapidamente)
manicure: (que tb é pedicure) dá o pé aqui...

... cutuca os cantos da minha unha que me faz ver estrelas

eu: poxa ai tá doendo...
manicure: eu não tô sentindo...
eu: mas eu tô, putz!
manicure: passou... já tirei... (tirou um filé mignon)

e ainda me perguntam porque não puxo assunto com o povo do salão, se falar que não gosto de conversa com manicure, é bem capaz dela amputar minhas mãos...

Nenhum comentário: