01 janeiro 2009

Happy New Year / Feliz Ano Novo


Happy New Year / Feliz Ano Novo, upload feito originalmente por maricotinha.



Acordei tarde, eram 12:23, e o dia também acordou preguiçoso, e minha vó paterna sempre diz: Se no dia 1º de Janeiro for chuvoso, é São Pedro, lavando todas as sujeiras do ano anterior.
e hoje foi o dia que SÃO PEDRO LAVOU AS SUJEIRAS DE 2008, que ano sujo este, hein???

1. Foi o ano em que vimos nossos idosos serem agredidos;
2. Explodiu a pedofilia, e vário tarados FDP foram presos;
3. Vimos tragédias, atrás de tragédias;
4. Jovens em pleno século XXI morrem usando drogas, e o que é pior, com tanta campanha contra drogas, vemos abilolados financiando esse mundo paralelo;
5. Políticos corruptos aumentando seus salários, e diminuindo os nossos;


Enfim as únicas coisas boas que trago de 2008 é o nascimento de Luisa, a inteligência do Leonardo, acontecimentos únicos dentro de minha família. Eu gosto das festas de fim de ano, mas acho que é tão efêmero, dura um dia apenas, e pronto, para que nos arrumamos tanto? para que nos vestimos de branco, preto, azul, verde, amarelo, dourado ou prata? apenas para um dia???

Penso nas pessoas que perderam tudo e, Santa Catarina (abrange ricos e pobres), como foi o Ano Novo deles???

Espero que este Novo Ano nos traga esperança
é por isso que me vesti de verde... com camisa escrita PAZ.

então gente...

FELIZ 2009

Nenhum comentário: