04 janeiro 2009

(Marcelo) Camelo Mau...


(Marcelo) Camelo Mau, upload feito originalmente por cris_siq.

Lendo no BUZZ vi essa foto acima, e morri de rir, mas no dia que soube que o MARCELO CAMELO namorava essa menina, fiquei bestificada... mas olhando por outro lado.
eu também qdo tinha 14 anos namorei um cara de 27 anos quer dizer, 13 anos mais velho que eu (entre Malu e Marcelo são 14 anos), e quando eu me vi nessa situação, não achava que a diferença de idade atrapalhasse.
Hoje em dia não me vejo namorando ninguém mais novo que eu
mas também acho ridículo que alguém mais velho namore uma menina...
Mas fazer o que? que eles curtam o namoro, e lembrem-se
ELA COM 16 tem uma vida, e um vocabulário diferente de uma pessoa com 30 anos (acreditem, eu vi a entrevista dela no Altas Horas, achei que ela é uma EMO Avoada), e se o sexo é bom... que legal... ORA??? vcs acreditam que eles ainda brincam de barbie???
eu não brinco com uma há 15 anos...
mas que acho ridículo... ahh eu acho...

Nenhum comentário: