10 janeiro 2009

Suzana Vieira, a vítima

Meu irmão fez a assinatura da revista Veja, e eu fui lá dá uma xeretada na revista, e adoro ler as entrevistas das páginas amarelas... foi quando eu notei uma entrevista entitulada INGÊNUA, SIM. BURRA, NÃO.

Li a entrevista sobre o casamento dela, e fico pensando, vivi o mesmo que ela, mas de proporções menores, o marido dela roubou milhões, tive um ex que me roubou muito pouco, só que graças a Deus ele não me filmou pelada (ufa!!!), e nem sou rica ao ponto dele me arrancar dinheiro com uma chantagem barata. Tirei os trechos mais interessantes da entrevista:


“Ele se escondeu atrás da porta do banheiro para me filmar tomando banho de touca na cabeça. Ainda por cima, fazia close das minhas partes íntimas enquanto eu me lavava. Ele ia usar o filme para me chantagear. Isso eu soube pelo pessoal da praia. O cara de uma barraca contou para minha sobrinha que o Marcelo ia cobrar R$ 500 mil para me dar a gravação.”

“Um dia depois que a amante dele (Fernanda Cunha) me telefonou, encontrei meu quarto revirado com o cofre aberto. Nunca dei o segredo ao Marcelo, mas, do mesmo jeito que me filmou escondido, ele me viu abrindo o cofre e decorou o número. Sumiram meus dólares, euros, reais e as joias. Resolvi esconder a moto antes que o Marcelo a levasse também. Aí,
descobri no bolso da jaqueta de couro dele o filme do banho e um documento importantíssimo (o contrato de casamento deles, que dizia que ele não teria nenhum direito aos bens de Susana em caso de separação).”


“Ele respondeu: ‘Não fui eu. Eu estava dormindo’. Ou seja, ele sabia que o cofre tinha sido arrombado. Liguei para a Globo para contar do filme. Fui à Justiça pedir a separação de corpos. Falei que corria risco de vida. Os meus empregados contaram à juíza que eram ameaçados. Aí descobri que sabiam dos desvios de dinheiro. Voltei para casa com seguranças e coloquei o Marcelo para fora. Ele disse que prejudicaria a minha carreira. Era uma referência ao filme do banheiro, que, àquela altura, estava seguro dentro do meu sutiã.”

retirado da revista VEJA


é gente... estou boba, passada e engomada no amaciante fofo... se aparecer o marido da ANA MARIA BRAGA em notícias como esta, eu não me espanto... só não queria mais ler sobre esse assunto, porque me dá medo imaginar as posições sexuais da Suzana Vieira (deve parecer aqueles filmes pornochanchadas dos tempos de "Bar Esperança").

4 comentários:

Oliver disse...

Houve tudo isso? Eu sou muito desligado mesmo, putz...

Anonymous disse...

Nossaaaaaaaaaa
Qta Históriaa.

tulio 100% d+ disse...

Caralhooooo! to presisando me informar mais, to meio desatualizado kkk

Botelho Pinto Durão disse...

APESAR DOS, QUASE, 80 ANOS, AINDA ESTÁ UMA COROA COMÍVEL.