14 fevereiro 2009

Prêmio Nobel da Paz

Povo paraense, hoje no programa É do Pará, a repórter foi falar sobre a Banda Calypso, sobre o dia-a-dia, e disse uma coisa que meu irmão já havia me dito e que outra pessoa cantou a bola pra mim e eu não acreditei a BANDA CALYPSO (uma banda 100% paraense), foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz, qual foi meu espanto??? não estou bem lembrada o porque eles foram indicados? me respondam: O que eles fazem pelo social no Pará??? então corri pra internet descobri o porque:

BELÉM (PA) - Joelma e Chimbinha vão dominar o mundo. A banda Calypso acaba de ser indicada ao Prêmio Nobel da Paz “por seu relevante trabalho humanitário em prol dos carentes da região Norte”, segundo a nota oficial do Comitê da Paz.

O coquetel de lançamento da indicação aconteceu ontem, no salão Uirapuru, do Hotel Hilton, com a presença do Bispo João Pedro Nascimento, presidente do Comitê da Paz.

O evento, que segue até o dia 15 de fevereiro, será encerrado com o “Show e Copa da Paz”, um jogo de futebol e uma apresentação beneficente da banda Calypso, que será realizada no Mangueirão. O valor do ingresso ainda não foi divulgado.

A banda Calypso não foi localizada para comentar a notícia. O Comitê da Paz, ONG atuante na área de Direitos Humanos, é oriundo dos Boinas Azuis, que foram agraciados com o Prêmio Nobel da Paz edição 1988, pela missão humanitária nos idos dos anos 1957 a 1967, na Faixa de Gaza, Batalhão de Suez. (
Diário do Pará)

Pensem... como foi que eu fiquei ao ler isso??? mas sabe de uma coisa... fico feliiiiiizzz por ver que além de serem paraenses, são humanos, adorei mesmo, agora quer saber cadê as outras bandas de grande nome serem reconhecidas pelo social??? ainda não vi nenhuma, nem IVETE SANGALO que é uma baiana arretada (que amo) não teve uma indicação dessas. Aqui segue a primeira apresentação da banda na televisão, notem como a Joelma era feinha.


Notícias Relacionadas:
Banda Calypso é indicada ao Prêmio Nobel da Paz - Entretendo
Banda Calypso é indicada ao Prêmio Nobel da Paz - Notícia Senhor
Calypso indicada para prêmio Nobel, entenda como - 180 graus

Nenhum comentário: