05 fevereiro 2009

Vídeo da Semana

Na última vinda da SAIA RODADA ao Pará quando eu ainda acompanhava a banda, ganhei de presente dos dançarinos o 2º DVD da banda, nossa, nunca esperei... foi muito massa o carinho com que eles me trataram... são 20 músicas do show no CHEVROLET HALL e 5 na SAIA ELÉTRICA... é hiper dançante... Então separei a música que mais amo, deste DVD, e que um dia uma garota ofereceu para meu namorado, e ele me disse... conhecendo como eu o conheço, ele odeia forró, e ficou horrorizado quando viu o vídeo, ao contrário de mim, que todas as vezes que abro o youtube e vejo esse vídeo em específico, eu canto em voz alta.

Clipe do 2º DVD - Eterno Amor


Eterno Amor
Saia Rodada

Passo o dia sonhando
Pensando em você, meu amor
Não quero mais ficar nessa situação
Você sabe que eu te amo e não posso ficar longe de ti
Por favor
Meus sentimentos estão nesta canção

Tu és o homem da minha vida
É você quem eu quero pra ficar junto a mim
Você é meu eterno amor
Te peço por favor
Não me machuque assim
Nem a distância vai tirar você de mim
Sei que também me queres o quanto eu quero a ti
É porque eu te peço
Pra ser tua mulher

O importante é que eu nunca deixarei de te amar, minha flor
Vem pros meu braços que eu te quero amor
Toda noite quero poder te abraçar e te beijar, te tocar
Nossas vidas nunca vai separar

Tu és o homem da minha vida
É você quem eu quero pra ficar junto a mim
Você é meu eterno amor
Te peço por favor
Não me machuque assim
Nem a distância vai tirar você de mim
Sei que também me queres o quanto eu quero a ti
É porque eu te peço
Pra ser tua mulher

Um comentário:

Fernando Magnus disse...

saia rodada é MAAARA

tem recadinho pra vc no meu bloguer

xerooo