10 março 2009

Enquanto isso no msn: "Amigos"

Quando a gente vai pro msn é procurando um amigo para todas as horas, eu fico passada como tenho amigos maravilhosos, fui entrando no msn e encontrei uma frase um tanto diferente, do meu amigo que dizia assim: Se tá dodoi eu sou doutor, se tá com frio eu sou calor, mando flores dou beijinho em sua mão... Tentei questionar, olha no que deu

Gisele Lioli diz: se eu tiver com caganeira
Gisele Lioli diz: vc é o que?
Gisele Lioli diz: PRIVADA?
lisban filho diz: :-O
lisban filho diz: não entendí
lisban filho diz: kkkkkkkkk
lisban filho diz: ahhhhh entendí...kkkkkkkkkkkkk
Gisele Lioli diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem é loiro
lisban filho diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lisban filho diz: é q eu esqueço das doidiças q coloco nesse msn
lisban filho diz: hehehe
Gisele Lioli diz: então?
Gisele Lioli diz: Se tá dodoi eu sou doutor, se tá com frio eu sou calor, mando flores dou beijinho em sua mão...
Gisele Lioli diz: se eu tiver com caganeira
Gisele Lioli diz: vc é o que?
lisban filho diz: não...
lisban filho diz: se vc tiver com dor de barriga
Gisele Lioli diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lisban filho diz: não serei privada
lisban filho diz: serei no máximo, um chá de boldo... kkkkkkkkkkk

Eu não mereço tanto... OBRIGADA LISBAN pela sua amizade

Um comentário:

Lisban disse...

ahm? mão, caí na net...


Eu mereço?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk