24 março 2009

Minha primeira Barbie

Na minha infância uma boneca povou os sonhos de toda menina, claro que depois que cresci os os sonhos de consumo mudaram, de uma boneca, sonhei com uma bicicleta, depois um computador, depois a desejei um notebook, ai agora um carro, e por fim penso em ter uma casa/apartamento... para algumas um bom casamento, pra mim ainda não.
Então porque estou falando disso? porque simplesmente eu encontrei um site chamado Movimento Rosa, que me remeteu aos tempos de menina, quando eu desejava ter uma barbie, e descobri que essa boneca fez 50 anos, e hoje, o site quer que contemos nossa hstória sobre nossa vida com essa boneca.
Então, nem que eu não ganhe nada, contei minha história, o quão essa boneca me fez feliz. Tanto que a minha paixão por ela existe... que no meu carro há um adesivo, que hoje todos dizendo que ele é uma Barbie (apesar de ser prata).

Nenhum comentário: