13 março 2009

O Fenômeno



hoje eu pensei eu falar de alguém que sempre admirei, e que sei que muitas pessoas também admiram, pela capacidade, pela garra, um cara que eu acompanhei a sua ascenção no futebol, de quem estou falando??? de Ronaldo Luís Nazario de Lima, conhecido como Ronaldo Fenômeno, é um futebolista brasileiro, e ele com 17 anos foi parar na seleção (como reserva, mas estava lá), e quando mostrou ao que veio, foi contratado para times de fora do país como MILAN.
Mas o que vou falar? se tudo que se diz é repetitivo? não vou falar da minha admiração QUE AUMENTOU ainda mais, pra quem achava que ele não ia sair da lama? teve uma decepção porque depois de ir ao fundo do poço, ele conseguiu se superar;
Ronaldo, foi para o meu time do coração CORINTHIANS (lógico que meu time regional é PAYSANDU), e mostrou que é BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA. deu a vitória ao time com seu gol, e torcedores de outros times deram seus VIVAS...
a quem não gosta, sinto muito, quem gosta... junte-se a equipe.


VAI LÁ FENÔMENO
Estamos na torcida!!!

Nenhum comentário: