01 abril 2009

1º de Abril


Hoje é o dia do espírito de porco nas repartições públicas, o dia que a gente pode mentir e não pega nada... e onde eu trabalho não foi diferente... eu perco o amigo, mas não a piada... bem cedinho ligaram da Loja Riachuelo© querendo falar com uma das funcionárias de onde trabalho. A telefonista se equivocou nos nomes (a ligação era pra Gizelle Castro), e ela enviou pra mim. Ai é que começa meu trote.

Atendente da Riachuelo©: Alô... Bom dia, sra. Gizelle Castro?
Eu: Não, desculpe-me, a telefonista se confundiu, eu sou a Gisele Lioli, mas vou transferir para a Gizelle que você procura. Só um minuto.

[transferindo ligação]

Jaqueline atende e diz: - Cadastro, Jaqueline falando, Bom dia?
Eu: - Jaqueline, você poderia passar o telefone para a Gizele Castro

[a jacky não reconheceu minha voz e passou]

Jaqueline para Gizelle: Gizelle atende o telefone, é do gabinete (deixa para o meu trote)
Gizelle Castro: Cadastro, Gizele falando, bom dia?
Eu (falando sério): Gizelle, você poderia descer aqui no gabinete, para assinar sua carta de exoneração.
Gizelle Castro: O que? que? agora? (entre lágrimas) eu já vou...


Eu: 1º de Abril sua LOOOOOCAAAAA...

tu tu tu tu tu...

(depois descobri que ela tava descendo a escada correndo pra me brigar... e eu me escondi no banheiro)


a moça da Loja cansou de esperar...
huahuahuahuahuahuahuahuahua... não fui espancada, mas ri horrores.

Nenhum comentário: