07 junho 2009

Enquanto isso no EMAIL: Indignação

Recebi no meu email através de um colega de trabalho, e o que ele disse tem sentido eu estava evitando falar sobre o assunto... entretando que tá rolando um boicote, ahhh isso tá.
mas esqueceram de fazer boicote também a SCHINCARIOL que tem uma indústria aqui pertinho (Benfica)...

Aos Paraenses.

Todos nós sabemos da incompetência dos nossos políticos. Eles maltratam o Pará há décadas, buscando apenas benefícios próprios. Mas desta vez foram longe demais. Foi uma derrota humilhante que Belém do Pará sofreu pra Manaus na escolha das subsedes da Copa 2014.Manaus não tem estádio, comunicações, infraestrutura e nem tradição de futebol.

No entanto, venceu a disputa. Há muito que a FIFA deixou de ser uma entidade técnica e respeitada para ser uma entidade suspeita, que faz acordos e conchavos políticos de ocasião.

Desta vez, não foi diferente.

Repudiemos a incompetência do governo do Estado e da prefeitura de Belém.

Mas repudiemos, sobretudo, todos nós paraenses, a COCA COLA. A COCA COLA é patrocinadora oficial da FIFA, portanto, dá as cartas na entidade. Essa empresa multinacional que muito fatura à custa do Pará foi a responsável por comandar o lobby para a escolha de Manaus como subsede da Copa. É lá que a Coca Cola tem uma das suas maiores fábricas no mundo, embora seja em Belém e no Pará que fature alto com o consumo de suas bebidas.

Basta!

Mandemos a COCA COLA pastar em outra freguesia, somente assim essa "empresa" respeitará o povo paraense.Essa empresa traiu o PARÁ. A Coca Cola já sabia o resultado com antecipação, tanto que bancou para Manaus um mega show do Jota Quest na vigília do anúncio do resultado.

Bebamos qualquer outra coisa, menos Coca Cola. Vamos dar um basta pra esses governos de Anas e Dudus, a dupla incompetente que comanda esse infeliz estado e essa infeliz cidade. Mas vamos, sobretudo, dar um BASTA à COCA COLA, a empresa que traiu o Pará. Comece hoje mesmo a boicotar os produtos dessa empresa.

Atenciosamente,

Comitê em Defesa da Honra e da Vergonha dos Paraenses.

Nenhum comentário: