10 junho 2009

Presente para o Namorado


Fazendo a linha apimentada (e seguindo um conselho de ouro do meu amigo @Batrákio) vou fazer juz ao nome do meu blog, colocando mais tempero nas minhas postagens, então queridos leitores, voi la...
Você ainda não sabe o que dar pra seu namorado (ou namorada), na ante véspera do dia D, quer um conselho de amiga? I-NO-VE... é sempre bom mudar de ares... não sabe como inovar no presentinho pro gatinho, eu estive lendo uma matéria bem legal que pode ser uma dica bem mara para presente.

Já pensou em levar o seu "love" em uma balada liberal não sabe o que é? ora bolas, você deve saber sim, só não está ligando nome a pessoa, bem uma balada liberal era a famosa CASAS DE SWING, isso refrescou sua memória?

Então? o que acha? primeiro antes de ir para uma casa desse tipo, primeiro você tem que despir-se, não apenas de roupas, mas de preconceitos, vergonhas, ciúmes... e nem precisa ir entrando nu, até porque as casas de suing diversificaram, você pode ir apenas para olhar, tem uma ala de voyers... foi dai que rolou a troca de nome, para agregar esses novos frequentadores.

Muitas mulheres têm curiosidade em saber como funcionam as casas de swing. Você pode curtir a "noia" de apenas olhar, de dançar ou gozar de prazeres da carne com outros casais... eu mesma fui a uma casa dessas (num vou mentir) mas não entrei no joguinho de troca de casais, apenas pra conhecer, me acostumar com idéia, mas achei muito legal o que vi, não é nada promiscuo quanto parece.

“Os casais comentam muito que o verdadeiro swinger é aquele onde as pessoas são casadas. Mas existe troca de casal, ménage a trois (feminino e masculino), voyeur, que é uma espécie de acompanhante, e o single, onde a finalidade é conhecer casais e sair com eles”, afirma o funcionário da casa de swing, que preferiu que não divulgássemos o nome.

Para quem pensa que isto é aventura para jovens, se engana. O público das casas costuma ter entre 20 e 50 anos, trazendo as mais diversas experiências. Desta forma, os freqüentadores buscam diferentes prazeres quando chegam ao local. A troca de casais reais e o ménage com single ainda são os campeões. “Muitos maridos adoram ver suas esposas bissexuais com outras mulheres”, explica.

Existem ainda outras possibilidades a serem exploradas. Alguns casais preferem apenas olhar e depois curtir sozinhos nas salas privativas. Outros assistem a filmes privês no “cinema” e observam outras pessoas. Ou ainda, gostam de ver o parceiro ou parceira transando com outra pessoa.

Se você fica assustada com uma situação destas só de imaginar, vale lembrar: nestas casas nada é obrigatório. “Geralmente o que é imposto pelas casas é respeito. Aqui tudo é permitido mais nada obrigatório. Não é aceito que o homem ou mulher chegue pegando os casais. Homens desacompanhados também não são autorizados a entrar na Casa de Casais, onde casais efetuam trocas”, finalizam os funcionários da Casa.
retirado do site VILA MULHER

e então? ficou afim? então vá em frente...

Nenhum comentário: