19 julho 2009

Enquanto isso no Msn: Mensagem Sublinhar


conversando com uma amiga no msn eu tive um susto quando vi a foto que ela apresentava, era felicitar ao namorado dela pelo aniversário de 1 ano e 11 meses de namoro, mas sabe quando se estuda artes (até mesmo que estuda sobre publicidade) se tem uma visão além do que a mensagem quer transmitir... e isso assustou a Alessa.

Gisele:
o q aconteceu?
pq dessa foto?
Alessa: q foto?rsrsrsrs
nao entendi amiga,rs
Gisele: essa tua foto e os dizeres
parece que teu namorado morreu
Alessa:
egua na DISSO, é pq to fora d Belém e fizemos 1 ano e 11 meses na sexta, e passamos distantes, so isso, vira essa bok pra la,rsrsrsrsr
Alessa: ok... bjoks
Gisele: aaahh sim
doida
é que sou formada em artes
e sei ver além da imagem
Alessa: eu nao! era uma homenagem apenas, se vc ler com outros olhos vai entender,rsrsrsrs
Gisele: qm fez essa montagem errou na dose
Alessa: entendo, entao vc teria q ter leituras dispares, nao?rsrsrsrss
eu q fiz kbçao, nao avacalha tb, sou apenas formada em letras, huahauahauaah,meu negocio sao as palavras....rs
Gisele: depois te explico o sentido da foto ao fundo
e as palavras
pq me remeteu a morte
ESTRADA SEM FIM... ir ao além
as palavras EMBORA DISTANTES
Gisele: pensei até que fosse algo psicografado
hauhauhauhauhauh
xá pra lá!
Alessa: hum, egua gi, me desesperei agora, nao tem nehuma ai q vc possa me emprestar, eu vou ja ja apagar a q dxei no orkut dele, aff
eguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gisele: podias usar rosas no fundo
Alessa: me arrepiei agora, pára cum isso, to voltando pra belem amanha, aff
pq rosas?
Gisele: calma
é só a montagem
vc voltará bem
Gisele: sua boba!
Alessa: :P
Gisele: só faltou colocar a música: a tanto tempo que eu deixe vc, fui chorando de saudade...
Alessa: mas eu vou trokar e é agoraaaaaaaaaaaa
rsrsrsrs
eguaaaaaaaaaaaaaa
Alessa: páraaaaaaaa
Gisele: mesmo longe não me conformei, pode crer eu viajei contra a vontade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alessa: palhaça, rsrsrsrsrsrs
Gisele: vai lá
troca
q eu tive essa impressão
Alessa: pod dxar, sua opiniao como doutora das artes é mto importante, agora vou ter q ter uma boa explikçao pra ele, aff...hehe
Gisele: diga a ele que vc mudou porque parecia uma mensagem sobre morte
e na verdade você tá felicitando por aniversário
Alessa: pod dxar vou fazer maior panicooooo, rsrsrsrsr
Gisele: não se despedindo
Alessa:
ok
pod dxar mestre!

Nenhum comentário: