07 julho 2009

Quebrando Tabus: SEXO ORAL

Parece que estou vendo agora, muita gente quando ler este meu poste, vai ficar ruborizado, eu mesma para falar do assunto me sinto um pouco constrangida, mas que é bom isso ninguém pode NEGAR, como disse Woody Allen: "é espantoso chamar sexo oral, a modalidade de sexo que menos se pode falar".

O ser humano é vestido de pudores para falar sobre o assunto, mas demonstram gostar de fazer o ato, principalmente as mulheres, que sentem vergonha, medo, neuras que toda mulher sente, e torna interrogações na cabeça dela, sobre o tamanho, o cheiro, o aspecto.

A Maior das neuras consiste no fato de que para mulher sexo oral é PROMISCUIDADE, o que não é! sexo não é só pênis na vagina, e o resto é sacanagem, na verdade o sexo é uma troca e entrega, e isso inclui o "oral".

Cerca de 70% das mulheres atingem o orgasmo por meio de estimulação do clitóris e 30%, pela penetração.
Carla Cecarello - sexóloga

para as meninas, se o medo está no odor, existe uma grande diferença entre o odor que a vagina exala na hora do sexo, e o cheiro que pode manifestar por causa de urina ou infecções na região. VALE A PENA SE CUIDAR. Vale a pena usar sabonetes neutros, glicerinado, e perfume na virilha, caso de infecção vá ao GINECOLOGISTA.

PROTEJA-SE, assim como na penetração o sexo oral também transmite DSTs e eu li sobre o assunto que vc pode usar uma camisinha de língua, ou a camisinha normal por sobre a vagina, e a opção econômica que é po plástico filme na língua... e mãos na obra... ops! a língua.


Quer fazer amor gostosinho se cuide!

Nenhum comentário: