26 janeiro 2010

O amor em palavras


Perdoe-me porque não consigo te esquecer
Sei que no passado está há muito tempo

Perdoe-me porque percorri outros lados
Os meus caminhos são agora somente teus

Perdoe-me pelas vezes que não te encontrei
Não pensava que me deixaria sozinho

Perdoe-me por adiar tanto a felicidade
Não sabia que a minha estava ao teu lado

Perdoe-me por tantas vezes tê-la odiada
Pelas vezes que não esteve presente

Perdoe-me pela minha incompreensão
Muitas vezes esqueci o coração

Perdoe-me por não reconhecer a tua razão
Pensava que há muito tinha me esquecido

Perdoe-me por todos os erros que cometi
Não sabia que você era a razão do meu existir

Perdoe-me por tê-la amada e ainda amar
Se me perdoar pelo menos poderei continuar

Trilhando minha vida e um dia te reencontrar
E olhando em teus olhos dizer... Perdoe-me


-> presente pelo msn

Nenhum comentário: