28 fevereiro 2010

Vergonha Alheia, você já sentiu?

Você já sentiu vergonha da atitude de alguém? eu sinto todos os dias, e amigos meus sentem de mim... huauahuhau... e meus amigos me conhecem como a bagunceira e maluquinha, de vez em quando também sentem de mim.
já me peguei sentindo vergonha pelos outros, conhecemos este sentimento como VERGONHA ALHEIA, e ela está presente em toda nossa vida, desde pequenos sabemos o que nos causa constrangimento, mas não nos damos conta disso.

um caso de vergonha alheia que senti há um tempo atrás, foi assistindo ao ÍDOLOS (inicialmente no SBT), esse programa é UP nesse tipo de vergonha, então separei o vídeo que me causou trimilique quando assisti.
vocês lembram de Marry???


Também tenho vergonha do brega paraense, e o ápice da minha vergonha foi a música: "quem vai querer a minha piriquita" hits do carnaval 2007, isso é letra que se apresente? e mais, todos os outros estados acham que aqui a gente só ouve música dessa extirpe, o que não é verdade, mas eu sinto o embaraço de saber que somos conhecidos como o estado de pessoas perfumadas e cultura pobre. Não é de causar vergonha?
já vi pessoas como meu pai, quando sente vergonha de alguém começa a ter alguns xiliques, como grita desesperado, sair correndo da sala e, ainda gritando, pedindo para alguém: “Desligar essa bosta!” e por fim beber um copo d'água para se acalmar.


Não tem como não sentir vergonha disso ¬¬
e você já sentiu vergonha alheia de algo ou alguém??? manda o comentário dizendo com o que!!!


Nenhum comentário: