28 abril 2010

Hotel 626


Alguém aqui já jogou HOTEL 626 (http://www.hotel626.com)??? um joguinho online feito pela DORITOS para a campanha de hallowen, eu tive o desprazer de jogar, e por conta dos sustos que tomei, eu não conseguia nem dormir. quem me levou a conhecer esse jogo foi minha querida amiga Anne (me ama tanto que ria muito enquanto eu gritava).
Passeando na net, eu encontrei algumas dicas para ultrapassar as fases no blog UUUia. Lembrando que o jogo só funciona quando está escuro (a não ser que você mexa no relógio de seu pc), de 18h às 06h...

1 - Você começa em um quarto de hotel, você sai e chega em um corredor.
2 - Quando o vulto aparecer na sua frente, clique na porta!
3 - Ao chegar no banheiro, você deve utilizar a camera para bater fotos sempre que ver o vulto da camareira na sua frente. Se não conseguir, tente de novo
4 - Em seguida, você estará descendo a escada de emergência. Quando o vulto aparecer (ou chegar ao fim da escada) clique na porta para não cair.
5 - Mais um corredor (sim, eu odeio corredores) e até que você chega na sala com o bebê (ehr..). Se você estiver com o microfone ligado, você deve cantar uma canção para tentar fazê-lo dormir. Se você não usa microfone, é só ir rodando com o mouse clicado na rodinha e deixando sempre o volume no branco. Nota: o mais legal é que você fica concentrado em deixar o negócio no branco e nem presta atenção na criança, é aí que a casa cai quando você erra haha..
6 - Depois da música bacana, é hora de sair, mas tem q sair com calma pra não acordar a criança. Mantenha-se com a bolinha no centro ao caminho para a porta.
7 - De volta ao corredor, vai clicando até entrar em algum lugar la pro final
8 - Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: “horse” “spider” “hands”. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.
Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:
Candles = 4
Hands = 9
Horse = 3
Spider = 8
Tree = 4
No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)
Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.

9 - Depois que você sair, vc deve achar a sua foto na parede, só clicar nela (ou no seu nome, caso não esteja usando webcam).
10 - Na parte do telefone é só fazer o que o cara pede. Acabou!

Depois desse joguinho, agora terá o filme ASYLUM 626... até trailler está passando... não sei quando estréia ou se já estreou, quem souber, me manda uma dica!!!

bom joguinho!

Nenhum comentário: