26 abril 2010

Masturbação Feminina... tabu?


Alguém lembra desse vídeo??? eu sei que depois de vocês verem até o final, muita gente terá a mesma reação que tive quando o assisti a primeira vez depois do 6º capítulo de "Páginas da vida", telenovela exibida na rede Globo no ano de 2006, novela escrita por Manoel Carlos (conhecida como Maneco), como todas as novelas do mesmo autor, é conhecido por depoimentos chocantes ao fim de cada capítulo. Então eu ri com este depoimento, entretanto, rir dessa situação me torna hipócrita, primeiro porque ri de algo tão comum no dia-a-dia de quem tem uma vida sexual ativa? e porque "masturbação" é algo que deixa muitas pessoas constrangidas? e a fuga do assunto é o riso??
Muitas mulheres tem medo, ou vergonha pra falar desse assunto, e deixam margem para os homens não as fazerem chegar ao prazer, prazer esse que a mulher tem direito de sentir, se quem estiver lendo não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe. Nem as mulheres parecem ter conhecimento de causa! Por que? Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Aliás, pensando bem, elas preferem pensar que não fazem, fingir que não acontece, é como fingir orgasmo, algumas preferem acabar o sexo fingindo um orgasmo, do que fazer com que isso seja prazeroso.


Voltando às fontes de prazer, pode-se afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres, e que mesmo tendo namorados e maridos elas podem se masturbar. Por que não? e se masturbam pelas mesmas razões porque os meninos se masturbam, ora! Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:
O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.
Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em ritmo rápido quando estiver perto do clímax.
Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. Isto mesmo, garotos e até mesmo garotas! Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.
Ahh!! e sobre a Dona Nelly da Conceição, senhora de 68 anos, uma salva de palmas pela coragem de dizer sobre sua experiência com a masturbação após o capítulo da novela do Maneco, revelando que acordou toda babada depois de dormir ouvindo “Côncavo e convexo”, de Roberto Carlos, e por favor vaias para a patroa dela, que a demitiu após esse depoimento ir ao ar.

Então? agora vamos falar mais sobre sexo??

Nenhum comentário: