19 junho 2010

[Cinema] The smurffs estão de volta...

Quem assistia desenho animado, na década de 80, com certeza está morrendo de saudades dessas criaturinhas azuis. Mas elas estão prestes a voltar e ganhar as telas de cinema em uma aventura que une computação gráfica e live action (atores reais). Estamos falando do filme “Os Smurfs”, que está sendo produzido e estreia em meados do ano que vem. O primeiro trailer teaser já foi divulgado pela Sony (veja abaixo) e mostra o mundo ficando “smurfizado” pelos bichinhos.

No filme, o vilão Gargamel tradicionalmente persegue os Smurfs. Os bichinhos acabam saindo de seu mundo, por mágica, e ficam perdidos no Central Park. Sem saber como voltar para sua aldeia, eles ainda precisam se livrar das garras do velho inimigo.

O destaque do elenco é para Hank Azaria, de “Uma Noite No Museu 2”, que interpreta o próprio Gargamel (foto). Quem dirige o novo longa é Raja Gosnell (de “Scooby Doo") e os roteiristas de “Shrek 2” ,J. David Stam e David N. Weiss, assinam a história.

No grupo de atores com personagens “de carne e osso” ainda estão Neil Patrick Harris, como o humano que pode ajudar os Smurfs, e a atriz Jayma Mays. Na dublagem, estão confirmados George Lopez (no papel de Smurf Ranzinza), Alan Cumming (Smurf Valente), a cantora Katy Perry (Smurfete) e Jonathan Winters (Papai Smurf).

Para quem não os conheceu, os Smurfs são personagens parecidos com duendes, que vivem em uma aldeia de casinhas em formato de cogumelo. Foram criados em 1958, pelo ilustrador belga Pierre Culliford. Já passaram pelos quadrinhos e ficaram famosos no Brasil quando a Hanna Barbera produziu o desenho animado que era exibido na TV Globo, nos anos 80.

Confira abaixo o primeiro trailer teaser dessa aventura:


retirado do site MOVIECOM

Nenhum comentário: