12 junho 2010

[Datas Comemorativas] Dia dos Namorados 2010












- Te trai
- Tô grávida, não é ótimo?acho que são gêmeos amor
- Tô grávida, mas não tenho certeza se é seu,do Roberto,ou do Fernando =o
- Aqui meu presente. Um pedido de divorcio
- Lembra da Sandrinha?chamei ela aqui para te consolar, nunca te amei
- Fiquei contigo pois apostei com minha amiga que te pegava
- Só compro presente para datas importantes
- Não vai dar para a gente se ver hoje,…eu tenho,errr,…..consulta com o dentista
- Amor, tenho AIDS, isto não é um problema, NE?
- Preferia estar solteira
- Que dia é hoje?
- Aff,que saco,não to afim de passar o dia contigo não,va encher o saco de outro
- Que tédio você ein,prefiro o Ricardão ou o Paulão
- Vamos passar o dia na igreja?
- Tô menstruada =/
- Amor, acabou!!!

retirado do blog Nesusa

NO VÍDEO: Amor cantando "Lambada de serpente" - Djavan

feliz dia dos namorados a todos...

Nenhum comentário: