07 junho 2010

[Luto] Morre Antônio Danúbio

O empresário Antônio Danúbio Lourenço da Silva, diretor da Associação Empresarial de Ananindeua (Acia) e atual presidente do Sindicato das Lojas de Materiais de Construção Civil, morreu no início da tarde de hoje (6) após um grave acidente de moto na chamada curva do Cupuaçu, que fica no quilômetro 25 na BR-316, município de Benevides, na Grande Belém.
O empresário, que estaria vindo do distrito de Mosqueiro, foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, porém morreu logo depois de dar entrada no local. O acidente aconteceu no final da manhã, por volta de meio-dia, quando ele perdeu o controle da moto na curva. Antônio Danúbio é bastante conhecido do empresariado paraense e já havia lançado a sua candidatura a deputado estadual das eleições deste ano.
O corpo dele já foi liberado para o IML. O velório deve iniciar ainda neste domingo na sede da Acia, localizada na Rua Marcelino de Oliveira, 399 em Ananindeua . O enterro será às 11h no cemitério Max Domini II, na BR-316. Danúbio era proprietário da Casa Portuguesa, que fica na BR-316, em Ananindeua, e já foi presidente da Acia.



SEM PALAVRAS, ESTOU DE LUTO

Nenhum comentário: