11 julho 2010

[Copa 2014] Scolari na Seleção





Luiz Felipe Scolari, o técnico brasileiro que orientou a Seleção Portuguesa entre 2003 e 2008, afirmou este domingo que gostaria de estar à frente de uma seleção no Mundial' 2014, a ser disputado no Brasil. Sem assumir um nome em particular, o antigo selecionador nacional deu a entender que a sua preferência vai para o escrete canarinho, que comandou na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, na prova disputada na Coreia do Sul/Japão.
"Espero estar a orientar alguma seleção em 2014. Pode ser a brasileira. Onde o trabalho vai bem, a gente sempre pensa em regressar. Quis regressar para o Palmeiras [clube que irá treinar depois do Mundial'2010), quero um dia passar pelo Grémio [de Porto Alegre] antes de encerrar a carreira, e, claro que eu gostaria de voltar à seleção. Quem sabe até encerrar a minha carreira no Mundial de 2014", disse Scolari em Joanesburgo, na África do Sul.
A trabalhar como comentador de jogos do Mundial para um canal de televisão sul-africano, Scolari fez um pequeno balanço da prova até ao momento. "Nos primeiros jogos do Mundial, os técnicos pensam mais no resultado para passar para a próxima fase. Na segunda fase veremos jogos mais atraentes, com mais ousadia. Primeira fase é isto mesmo. Está tudo ao mesmo nível, não destaco ninguém. A Argentina está bem, mas até agora não foi atacada. Quero ver como ela vai reagir quando for atacada", sustentou.

site:  Record

Nenhum comentário: