20 julho 2010

[Datas Comemorativas] Feliz Dia do Amigo

Hoje é o dia do amigo, que dia mais feliz!!! pois é já se sabe que existe o dia dos namorados, dia da mulher, do homem, da criança, mas o que essa data representa pra gente? amigo é o que? pra mim amigo é um irmão que escolhemos, mas existe aquelas pessoas que transferem a amizade para um animal: o cão é melhor amigo do homem!!! Mas pra mim meus melhores amigos são as pessoas que eu gosto, que convivo...

Mamãe, Rosa, Ana Claudia, Simone Borges, Hannah Vanessa, Leila, Danielle, Abner, Neto, Naiara, Gil, entre outros que não estão na montagem...
E pra você que quer dar um presente legal pra seu amigo, eu dou um conselho legal eu estava de olho na internet, e achei um lugar que tem mimos legais sejam pra meninas, ou meninos, vale a pena conhecer: Oh! Maria.
Sai vasculhando e encontrei além do Blog que é um mimo só, vi outros mimos que servem como presente  pra seu melhor amigo, como bolsas, capas de notebook, porta-cedulas, porta-cartões, e um monte de coisinhas que deixa qualquer um (inclusive eu) ficar louco pra comprar tudo.
O mais legal de tudo isso é que todas as coisinhas são feitas a mão, e sabe aquele bordão das meninas super poderosas?? além do feito com carinho, amor, tudo que já de bom e o elemento x (feito a mão). vale a pena visitar o blog, o flickr e a lojinha online é de se encantar.

Nenhum comentário: