05 julho 2010

Traição Exposta...

A traição começou há 5 anos atrás, e aconteceu em Sorocaba, interior de SP. A Mulher descobre traição do marido e resolve tirar satisfação com a amiga. Juntou provas da traição (fotos, conversas de e-mail, vídeo), armou uma câmera escondida para filmar o encontro e chamou a ‘amiga’ para conversar.

O resultado é um verdadeiro barraco entre mulheres de classe média alta de Sorocaba. As duas eram amigas a ponto de frequentar a casa uma da outro, dos filhos serem amigos. O #sorocabarraco já é um dos termos mais twittados no momento e a tendência é só aumentar.

Agora eu me pergunto, porque tanta briga entre essas mulheres?, o cara é muito feio, ou ele é muito gostoso na cama ou é podre de rico... agora esperemos que esse caso vá parar na Marcia Goldshimit, Claudia (Casos de Família) 




O mais interessante é o diálogo.. AHAM, SENTA LÁ CLÁUDIA, que eu vou copiar para vocês. O que mais me choca é a defesa da "amiga" (da onça)
Faz tempo já... faz 5 ano (quer dizer que fura o olho da amiga há muito tempo?)
Não tinha planejamento, eu gosto dele (Não, durante 5 anos ela só transava sem compromisso)
Eu não fiz por maldade nenhuma (não, furar o olho da amiga não é maldade)
eu não sou de procurar homem de fora (só os da amiga)
Depois da maldita inclusão digital até as traições se tornaram públicas, os DRs podem ser feitas no youtube... cenas de espancamento são corriqueiras.
a partir de agora vou tomar mais cuidado, tudo vira motivo de notícia.

Nenhum comentário: