18 julho 2010

Vale tudo pela beleza: será?

sheyla hershey, upload feito originalmente por branko_.

Assistindo ao programa do Gugu (na tevê Record) fiquei sabendo que Sheyla Almeida Hershey, de 28 anos, (não lembram... aquela maluca brasileira que tem as maiores próteses mamárias) está correndo risco de morte, e se caso sobreviva de perder as mamas. Fico pensando, porque tanto peito? quando o caso é de não ter seios, até vá lá, por estética colocar uma prótese compatível, mas a modelo já estava com 5 mil litros e meio até ficar grávida, quando ela diminuiu para 2 mil litros. No programa ela diz que quando ela foi colocar 6 mil litros ela foi infectada por dois tipos de bactérias (uma das bactérias é a estafilococos - desde que me entendo por gente é a bactéria existente nas fezes), a modelo se encontra nos EUA, onde mora com o marido (norte americano) e a filha Victória de 1 aninho está em tratamento para ver se consegue se recuperar.

A Modelo disse em rede nacional estar arrependida, que colocar as próteses não lhe trouxe benefício algum, e só pensa em sair dessa... eu espero que ela tenha aprendido a lição... e como diz minha mãe: "há males que vem para o bem", e que agora recriminar é apenas piorar o mal que ela tá sentindo, é rezar para que ela saia dessa.
Fica o recado para quem colocar silicone, se é preciso, que seja uma prótese compatível, e que se for por estética que tenham pelo menos o discernimento, já que no caso dela não foi a protese em si que está lhe causando mal, mas sim a infecção adquirida na cirurgia.

Nenhum comentário: