18 agosto 2010

[Diário de Bordo] Indo pro Aeroporto


Indo pro Aeroporto, upload feito originalmente por Gisele Lima.

Saindo de São Paulo (cidadezinha abençoada) seguindo Pra Guarulhos, para pegar meu vôo pra Brasília, eu estava lendo dentro do bus (gente aqui é chique, porque não estava apenas no jornal, estava com o meu note ligado... e se você quer ir pro aeroporto tem ônibus expresso direto pra lá com internet wi-fi no bus, pensa na cabuca se sentindo), um jornal falando sobre o rock ‘n rio... depois de 10 anos na Europa, pretende voltar ano que vem para JACAREPAGUÁ, o que eu acho digno voltar, e tenho uma reclamação meio idiota pra fazer, só que é mais idiota é a organização do evento, se a droga do evento se chama ROCK N’ RIO que deu na cabeça desse povo fazer ROCK IN RIO EM LISBOA? Ou ROCK IN RIO EM MADRID??? Porque não mudou o nome do evento para ROCK IN LISBOA ou IN MADRID??? O organizador era Português???
Li também que o evento acontecerá entre setembro e outubro de 2011, eu como fina que sou, irei participar dessa festa até porque a porraloka da LADY GAGA estará lá, para meu deleite.
E eu estarei linda e serelepe, sobre minha viagem a Sampa, meu diário de bordo não funcionou, mas eu tentei eu juro que vou atualizar a todos com as fotos, até porque todas as fotos estão lá no meu flickr... afim de conhecer, só clicar aqui.
O mais engraçado de tudo é que essa semana SÃO PAULO está bombando, Bienal do livro, teatro, farras a mil e eu o que fiz??? Compras, nada mais!!! já liguei pra todos os meus amigos mas os que era importantes me procuraram, os outros que achava que me procurariam... sumiram, tem como entender.

Nenhum comentário: