01 dezembro 2010

II Encontro dos Skoobers do Pará

Para quem não conhece eu venho aqui para presentar-lhes o SKOOB.

skoob SKOOB é um site bastante interessante, ele serve como estante de livros virtuais, você faz um cadastro símples, não paga nada, e coloca lá quais os livros que você está lendo… Eu encontrei por acaso e pude por este site trocar experiências e até mesmo LIVROS.

Mas o meu propósito maior é ver lista de livros, sejam eles extra-curriculares ou não, para não me perder em quantos livros que eu li, marcar os que quero comprar (até porque eu cheguei ao cúmulo de ir para a livraria e não saber que livro comprar… pense!), ou conhecer pessoas para trocar o acervo.

Então, dentro desse site, que lembra um site de relacionamento, tem um grupo chamado: Skoobers do Pará, onde só existem paraenses, e sempre que podem marcam encontros para discutir algum livro, hoje eu vi que marcaram o segundo encontro (o primeiro eu não pude ir como também no segundo, até porque tenho aula de pós), mas vai aqui o que a organizadora escreveu no blog dela. 

O encontro acontecerá no dia 11 de Dezembro, às 15h,  do lado de fora da Cairu da Estação das Docas. Na última vez o encontro foi marcado para o CENTUR e mesmo eu tendo ligado no dia anterior pra confirmar, quando chegamos lá o guarda avisou que agora o CENTUR só abre aos sábados pra eventos e cinema. E ainda não dá pra fazer o encontro na Saraiva. Então vamos todos para a Cairu dia 11, falar sobre livros e tomar sorvete! (hum..água na boca agora rsrsrs) ^^

Sobre data e hora do encontro de debate, que será sobre TERROR, e os livros que foram escolhidos foram:

~> O Iluminado - Stephen King

~> Frankenstein - Mary Shelley

então, você está interessado??? apareça!

beijinhus

e boa quinta!!!

Nenhum comentário: