30 dezembro 2010

Resoluções pra 2011

Natal2010mail

Antes eu tinha um flogão, e eu fazia essa resolução por lá, esperando que meu ano seja TDB os 365 dias… e como de tradição vou começar com o que eu fiz no ano de bom neste ano e o que espero para o ano que vem.

2010 pra mim foi o ano:

  1. Quebrei a cara com dois relacionamentos falidos, mas consegui me reerguer com mais um relacionamento, o que posso dizer: SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA;
  2. Consegui emagrecer 20 kg, mas veio o natal e acabou com meu regime;
  3. Tenho colegas de trabalho que adoram me ver triste fazendo o seguinte comentário: VOCÊ TÁ ENGORDANDO, NÃO É?
  4. Conheci uma pessoa da qual eu só conhecia pela internet, e é meu melhor amigo e mais especial, mais ainda do que as pessoas que eu tenho contato pessoalmente;
  5. Quase ganhel na megasenna da virada de 2009;
  6. Fui feliz intensamente por 2 meses, depois a realidade caiu no meu peito;
  7. Disse não a alguém, querendo dizer sim… e mesmo assim não me arrependo da decisão;
  8. Em meio a uma briga, recebi uma revelação como um tapa na cara, mas não estou triste, isso não mudou o que sinto por essa pessoa;
  9. Fui enganada;
  10. Vi meu candidato ganhar as eleições;
  11. Vi mais um integrante da minha família nascer;
  12. Usei e abusei de alguém, e juro que nao me senti mal por isso;
  13. Finalmente me matriculei pra fazer pós-graduação, depois de 2 anos de formada;
  14. Sofri um acidente de carro, e sobrevivi;
  15. Conheci um namorado virtual, e descobri que ele era um CANASTRÃO mentiroso, e ainda bem que eu consegui me livrar dele;
  16. Fui na corda no Círio 2010;
  17. Fiz as pazes com meu pai, depois de quase matá-lo de depressão, devido ficar de mal com ele durante quase 5 anos;

Agora para 2011 eu quero:

  1. Começar uma academia, e continuar, sair dessa minha vida sedentaria;
  2. Mudar de emprego, e de cidade;
  3. Terminar minha pós-graduação;
  4. Mudar de curso, pensando na melhora do meu salário;
  5. Parar de insistir em trabalhar em um lugar que não é a minha área, por causa dos amigos que fiz;
  6. Tentar ter mais paciência com os meus;
  7. Perdoar quem me fez mal;
  8. Ser mais corajosa quanto as mudanças;
  9. Viajar menos;
  10. Parar de fazer dívidas, principalmente com o povo da NATURA, AVON…
  11. Comprar meu carro, nem que seja um usado;
  12. Encontrar o amor verdadeiro;
  13. Ouvir da boca do médico, que minha mãe está curada do câncer;
  14. Parar de acreditar em papai noel, ele não existe desde que tinha 7 anos;
  15. Viver, e parar de esperar mudanças sem me mexer;
  16. Parar de fumar.

e que venha 2011

boas entradas a todos!!!

Nenhum comentário: