25 janeiro 2011

Confira 20 maneiras de dar e levar um "pé na bunda"

1 - Toco "Eu sou gay"
Ele sabe de cor e salteado o perfil de estilistas, descreve as tendências da estação e diz que adora vestidos drapeado com jabôs exibidos no último desfile. Não insista, ele é gay! A dica é: nunca saia com um homem que saiba a marca do sapato que você usa

2 - Toco "Você pega o buquê"
Em anos de relacionamento, ele só pediu sua mão com objetivo de receber um cafuné ou para mexer o macarrão no fogo. Ao falar em grinalda ou algo que remeto ao eterno sim, o exagerado começa a suar e pede um copo de água com açúcar. De saco cheio de tanta indefinição, você dá ultimato e pergunta se ele quer juntar as escovas de dentes. Ele foge. Depois de um tempo sem notícias, você ainda corre o risco de receber o convite de casamento.

3 - Toco "Máximo"
O fim do relacionamento nunca é bom. Quando você resolve dar uma de carente no último grau, as coisas podem não sair como esperado. Você chora, se descabela e pede para não terminar. Seu namorado fica tão de saco cheio que te dá o toco mais temido de todos: "eu não quero mais ficar com você. Não gosto de você. Por que não me deixa em paz? Não tenho mais tesão por você! Acabou".

4 - Toco "Tô chegando"
"Tô chegando, to chegando" e não chega nunca! Típico dos cafajestes e dos enrolados. Vocês combinam de se encontrar. Ele liga e diz que está chegando. Você entra no banho, escolhe a melhor roupa, se arruma, liga e ele diz que está chegando. Você troca o vestido, come alguma coisa. Ele, claro, diz que está chegando. Te liga horas depois e dá uma desculpa esfarrapada desmarcando o encontro.

5 - Toco "Foco"
Esse é quando a pessoa chega para você e diz que está cheia de problemas na vida e precisa estar focada para resolvê-los. Claro, você também tem seus problemas para resolver, mas insiste e fica ali, só esperando uma ligação e algum momento de atenção. E ele lá, sempre focado em outras coisas e te colocando de escanteio.

6 - Toco "Temporário"
"Acho que o nosso caso precisa dar um tempo". Normalmente esse toco é dado quando a pessoa quer se livrar de você, pelo menos por um tempo. Ou então, não tem coragem de dar o fora de uma vez e prefere ir te cozinhando enquanto busca outras formas de se satisfazer.

7 - Toco "Artista"
Ele passou dos 30, mas ainda não saiu da adolescência. Tem uma banda com os amigos que rendem ensaios intermináveis, onde você não é bem-vinda. A desculpa dele é sempre a banda, seja quando você encontra mensagens suspeitas no celular ou recados ousados no Facebook.

8 - Toco "Redes Sociais"
As redes sociais são um terreno fértil para a azaração nos dias de hoje, mas é preciso ser discreta. Se você for destemida e deixar um recado para que todas vejam e ele não corresponder ao carinho, você corre o risco de levar um toco público.

9 - Toco "O problema sou eu"
É difícil encontrar alguém que ainda não tenha dado ou levado um desse. Você consegue se livrar e ainda sair como a vítima. Invente defeitos, diga que tem dificuldade com relacionamentos, que precisa se encontrar e que não consegue se entregar.

10 - Toco "Celular que não pega"
Para o bem ou para o mal, a tecnologia continua a ser uma das mais poderosas aliadas na hora de dar um toco em alguém. Você liga, o cara atende e começa a berrar: "a ligação tá péssima, depois de ligo". Você tenta de novo e cai na caixa postal. Não insista! Ele não te quer

11 - "Toconfuso"
Esse é um dos modos mais frequentes de dispensar alguém. Afinal, quem nunca ficou confuso? Quanto menos objetivo, mais eficaz. Exemplo:
- Tá confuso por quê?
- Ah, não sei!
- Mas é alguma coisa comigo?
- Não, é comigo mesmo, com a minha vida, com tudo.

12 - Toco "Invisível"
É necessário ter certa dose de frieza. Para o seu flerte, você não é nada. Você encontra com ele na rua e ele finge que você não existe. Nem olha para o lado. Seja um pouco mais orgulhosa e parta para outra!

13 - Toco "Pressa"
Quando estamos apaixonados, o tempo deixa de existir. Por mais que tenhamos outro compromisso e estejamos verdadeiramente atrasados, não temos pressa e queremos prolongar o encontro. Se você gosta de um cara que nunca tem tempo ou nunca dá atenção para você, não se iluda. Ele não está muito a fim.

14 - Toco "A Outra"
Os homens são sempre incapazes de terminar, mesmo os relacionamentos falidos. Eles não conseguem falar a verdade. Isso é óbvio. Mais óbvio ainda é quando ele diz que não pode ficar com você porque gosta de outra pessoa.

15 -Toco "Folia"
Esse modo é previsível e comum entre namorados. Logo em janeiro seu namorado fica inquieto. Os telefonemas são misteriosos. Quando você pergunta o que os amigos farão no carnaval, ele desconversa. Um motivo banal o tira do sério e ele termina tudo. Logo depois do feriado, se diz arrependido e pede para reatar.

16 - Toco "Bula"
É quando a desculpa é uma doença: gripe, dor de barriga e virose são as mais comuns. Pode ser usado quando você quer dar um tempo de encontrar a pessoa por alguns dias. É uma forma também de se fazer de vítima porque ele não vai ter raiva, mas querer cuidar de você.

17 - Toco "Expulsa"
Clássico fora de quem comeu e não gostou. Ou de quem está na dúvida se leva o embrulho para viagem. É um tipo mais propício para ficadas de uma noite só, sem compromisso. Você conhece o cara, passam a noite juntos e no dia seguinte você acorda e tem um bilhete na sala com dinheiro para o táxi (se o cara for bacana). Se ele for cafajeste, vai acordar e falar: "Aí, neném, tá na hora de você vazar. Adorei te conhecer, amoreco!"

18 - Toco "Apelido"
Todo o casal tem brincadeiras íntimas, mas é bom não esquecer que ambos são adultos vivendo um relacionamento amoroso que, para existir, precisa ter atração sexual mútua. Chamar o cara de "mozinho", "neném", "bebê", ou qualquer apelido parecido na frente dos amigos dele pode colocar aquela química a perder.

19 - Toco "A Ex"
Todo mundo tem um ex. Ou vários. A verdade é que tem aquele ex que nunca esquece o relacionamento e reaparece quando o objeto de desejo está tentando seguir em frente. Normalmente você se envolve com o cara, ele diz que está esquecendo a peste para começar uma nova vida com você. Quando ele realmente parece desencanado, ela reaparece e ele diz que está confuso e te deixa sozinha.

20 - Toco "A gente se fala; se cuida"
Você está ficando com o cara há seis meses e não sabe se está namorando porque ele sempre some e reaparece quando quer. Entre uma ficada e outra você diz que o ama e ele responde "você é linda, sabia?". Sempre na hora de se despedir ele diz: "a gente se fala; se cuida!" e vocês só se encontram quando ele resolve aparecer. Você está sendo enrolada! Se quiser algo sério com esse cara, desista!

Fonte: Terra

Nenhum comentário: