20 julho 2011

[momento fitness] Kangoo Jump

se preparando pro biokangoo
... pra quem pensa que essa modalidade é fácil... eu digo: QUER MOLEZA???? SENTA NO PUDIM, eu de início via todo mundo fazer o tal do BIOKANGOO e dizia eu quero, o professor que fez minha grade de exercícios disse: "vcê tem que adquirir resistência, vc ainda não pode fazer kangoo..." mas sabe aquela criança birrenta que a mãe diz "não vou comprar nada" e mesmo assim ela insiste: "EU QUEROOOOOO!!!" I'm here!!!!
Primeiro dia eu fui... não consegui nem 5 minutos direto sem parar pra puxar fôlego...
No fim da segunda semana aumentou o tempo, 10 minutos eu consigo levar direto...
hoje eu fiz duas modalidades: Dança do ventre (que mexe com ventre e com a panturrilha), esteira, musculação e vamos lá... BIOKANGOO... querem saber como me sinto????
chegando em casa mãe vai fazer massagem nas minhas pernas...

bem acabei mais um dia de malhação (estou blogando direto da academia)
voltando pra casa!!! vou começar a postar meu diário de academia 2 vezes na semana...
aguardem!!

aahhh quem quer conhecer a academia onde eu malho
ACADEMIA BIOFORMA

Nenhum comentário: