28 julho 2011

[momento fitness] Musculação... uff!


quem diria???? eu fazendo musculação?! pois é eu estou pelo menos tentando, tenho uma professora que pega muito no meu pé, e se tornou minha amiga a doidinha da Camila Raphaella (eu encarno nela com esse nome meio mexicano), ela me ajuda a continuar com a musculação (juro têm dias que penso em desistir por conta da dor)...
De início a animação era geral, mas agora depois de 5 aulas de musculação eu sinto me corpo cansar de esforço (lembrei agora do que o Alessandre me disse... O corpo vai pedir penico), supino, adutora, abdutora, leg... é demais pra mim.
Estou no meu 16º dia de treino e percebi que ando mais resistente apesar dos esforços, e acreditem, nesses dias treinando, senti uma melhora sem o cigarro também...
Hoje estou fazendo Spinning (bike III) vou chegar arrastada em casa, maaaasss tá valendo a pena, tenho que alcançar minha meta até janeiro.... Jampa aqui vou eu....

Nenhum comentário: