20 setembro 2011

Salinas a maior Beach Parking do mundo

Eu tenho uma reclamação a fazer, e quem ler este blog por favor passe adiante, até chegar nos ouvidos dos responsáveis por esse crime mais do que ambiental…

No mês de julho fui para Salinópolis, e a cena que é tão comum pra quem frequenta, pra mim se tornou um choque, eu fiquei chateada, e acho que quem é de Salinópolis também se chateia…

Na praia do Atalaia tinham mais carros do que banhistas, em um passeio que eu e os meus amigos da academia (que freqüento) fomos surpreendidos por uma motorista hiper descontrolada querendo que nós BANHISTAS saíssemos da frente dela.

PERAÍ eu estava na praia, caminhando na areia, quem deveria sair de lá era eu??? se é pra ter carro na praia, no mínimo deveria ter GUARDA DE TRÂNSITO também, não era??? existem crianças que vão com seus pais, e todos sabem que criança e praia são uma combinação fatal, criança sempre corre pra água, em uma desses corridas, o que poderia acontecer com a tal criança? no mínimo voar com um atropelamento.

A praia em tempos de baixa temporada é tão linda, chega dar vontade de pasear por ela, mas quando se tem conhecimento de como é a praia normal.

Alguém lembra desse vídeo acima? pois eu lembro como se fosse hoje, mas esse já tem 4 anos… os donos dos carros foram pegos de surpresa com alta da maré (que o povo paraense chamou de tsunami paranoara), se essas pessoas não tivessem colocados seus carros onde não deveria, claro que isso não aconteceria, não é mesmo???

Ai Prefeito de Salinópolis, Governador do Estado, vamos trabalhar mais a questão TURISMO e melhorar essa imagem, fazendo um local específico pra colocar os carros e tirá-los da areia, tem criança correndo por lá.

UMA BANHISTA AGRADECE!!!

Nenhum comentário: