27 novembro 2011

Brincadeira sem graça

justus

Hoje eu estava no meu facebook até que meu amigo Fernando Magnus compartilhou uma nota que eu achei um ABSURDO, e desejei compartilhar, eu peguei a nota e copiei pra cá:

Tem coisas que não são LEGAIS!!!
Tá sendo divulgado no Face uma foto do Roberto ...Justus, com a esposa e a filhinha e tão SACANEANDO e escrevendo a frase: 'CEGONHA, VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!"
A filinha dele tem a Sindrome de Crouzon. Uma afecção rara que compromete o desenvolvimento do esqueleto cranio-facial.
É uma criança como outra qualquer que deve ser amada e respeitada!!
É só um toque!! Vamos Compartilhar galera.
Ver mais

De: Herick Sampaio

então também resolvi descobrir que síndrome é essa, e encontrei isso aqui:

A síndrome de Crouzon ou disostose crânio-facial foi descrita pela primeira vez no ano de 1921 por Louis Crouzon e constitui um dos tipos das síndromes do grupo das craniossinostoses. Esse grupo heterogêneo de síndromes caracteriza-se por uma fusão (ou sinostose) sutural prematura que ocorre isoladamente ou associada a outras anomalias. A síndrome de Crouzon, associada com a de Apert, é a mais conhecida e incidente, podendo ser diferenciada da simples craniostenose pela sua associação com malformações faciais. leia mais…

gente antes de brincar com a doença dos filhos dos outros, pensem bem que um dia terá volta, e que poderá acontecer com você, com alguém de sua família… e parem com a infantilidade e tirem essa mesagem nojenta do ar…

PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário: