31 dezembro 2011

Resoluções para 2012…

Meu 2011 foi proveitoso, apesar de tudo de ruim (que eu mesma não acho que foi tão ruim assim), houveram coisas, revelações e novidades que puderam me deixar feliz e ansiosa para o ano que vem.

Então aqui vão as minhas resoluções para o ano que vem:

1. Emagrecer não chega a ser uma meta, mas quero me manter saudável (aliás eu quero me manter linda, só isso);

2. Quero que o papai noel seja bastante caridoso comigo, que me ajude e me deixe ter meu apartamento (MCMV);

3. Quero conseguir um emprego na área que eu sempre sonhei,

4.Mais saúde para os meus (mamãe, papai, irmão, melhores amigos…);

5. Quero um amor pra toda a vida, apesar de saber que um amor verdadeiro estar por vir, mas quero alguém que ame esse meu novo amor;

6. Conhecer novas pessoas, conhecer novos lugares, morar em um lugar novo (pode ser no novo apartamento);

7. Ter meu carro dos sonhos (sim eu ainda quero);

8. conseguir ser mais organizada.... é uma meta;

9. Quero que meu cachorro viva uns 1000 anos (ou tempo suficiente para ensinar ao meu filho o quanto um animal é importante…);

10. E a minha resolução mais importante (nem peço tanta saúde para mim) mas peço para meu bebê que nascerá em 2012 pra ele quero um FELIZ NASCIMENTO, dias sem cólica, sem noites mal-dormidas, sem pesadelo, e muitos sorrisos e nenhum sofrimento, desejo pra ele um feliz 2012, que o mundo seja menos violento até sua chegada, que eu não erre nunca;

Nenhum comentário: