19 março 2012

Trânsito Caótico Nosso de cada dia...

Gente o que tá acontecendo com os motoristas de todo Brasil, algumas pessoas sabem que eu mudei de endereço, e onde estou morando o trânsito é HORRENDOOO... e gente que coisa louca, não sei o que aconteceu com as pessoas, ninguém para no sinal, absolutamente ninguém, e não é porque vejo isso quando estou dirigindo, vejo até quando vou passear com meu cachorro pelas ruas.
Ontem mesmo passeando com o Luidi, parada na esquina entre a Diogo Móia e Romualdo de Seixas, vi um ônibus passando no sinal vermelho.
Outra noite, fazendo o mesmo passeio noturno com o cachorro, presenciei um racha, acreditem, ando com medo de andar pelas calçadas de Belém, e recomendo quem for passear, caminhar nas ruas da cidade, andem pelos muros... porque nem as calçadas são seguras...
Quando é que os nossos governantes vão mudar as leis de trânsito??? quando é que os motoristas imprudentes serão punidos?! minha opinião é a seguinte, hoje há tanta impunidade no país, que se uma pessoa quiser dar um fim no seu desafeto, não use arma de fogo, pegue um carro e atropele a pessoa... não pega nada.

ESTOU INDIGNADA!!!!
prestem atenção no trânsito de sua cidade e diga NÃO A IMPUNIDADE!!!

Nenhum comentário: