19 maio 2012

[DESABAFO] Bar Donna Noite

Esse desabafo eu achei interessante compartilhar, porque se existir este compartilhamento de opiniões sobre os serviços prestados (sejam eles no lazer, ou no trabalho, ou atendimento), quem sabe consigamos melhorar o ATENDIMENTO AO PÚBLICO!!!!

donnanoite

Quando pensarem em sair pra beber, qualquer dia que seja, lembrem que em Belém existem ótimas opções de bares, mas jamais (eu disse JAMAIS) opte pelo bar da Boaventura de esquina com a Dom Romualdo de Seixas, vulgo Donna Noite. Segunda vez consecutiva que eu vou ao bar com os meus amigos e sou tratado da pior forma que uma pessoa pode ser tratada dentro de qualquer estabelecimento. É sério, não vã...o mais lá.
Da primeira, há umas 2 ou 3 semanas, fomos acusados de estar querendo dar calote no bar, tudo porque uma pessoa que tava na mesma mesa que a nossa, mas que a gente não fazia a mínima ideia de quem era, foi embora sem pagar a conta, sobrando tudo pras costas de uma amiga nossa.
Passamos mais de meia hora em uma discussão desnecessária e sofremos a tentativa de intimidação pelo segurança do bar, que nos cercou como se fôssemos sair correndo ou qualquer outra coisa do tipo, só pra não pagar a contar. E se não bastasse, chamaram a polícia. Isso aí, foram DUAS viaturas pra controlar a juventude "transviada e delinquente" que nós somos... HUAHUAAHUAHA velho, na boa, além de estarem nos constrangendo na frente de todos os outros clientes do bar, quiseram intimidar usando os capangas da lei... Puta merda, hein?!
A segunda vez foi hoje. Ainda agora, pra ser mais preciso. Eu e uma parte dos amigos que tavam no primeiro dia fomos assistir o jogo, aí na hora de pagar a conta, não pagamos os 10% do garçom inteiro, e o ignorante, que mal sabe que esse dinheiro não vai na íntegra pra ele, vira pra gente e fala, entregando o troco: "Eu quero que vocês saibam que eu não atendo mais vocês". Na boa, não só isso como outras coisas e ofensas desnecessárias que nem valem a pena serem comentadas, eram ditas como se o cara fosse o dono do bar (mesmo se fosse isso não daria o direito) e a gente teve que engolir isso...
Por favor, repassem isso pra quem vocês conhecerem e mostrem o péssimo atendimento que de longe é percebido nesse boteco onde os funcionários cantam de galo a hora que querem (mesmo estando errados) pra cima de qualquer cliente que vá de encontro aos interesses pessoais dele.
DONNA NOITE: ONDE A ESTUPIDEZ DO FUNCIONÁRIO DEVE SER ATURADA MESMO ELE DEMONSTRANDO SER UM CABEÇA DE PAU… Desabafo de
Allan Souza postado em 17/05/2012

Então o que você acha disso???

Nenhum comentário: